domingo, 4 de abril de 2010

Muitas coisas novas...

...aconteceram durante esse tempo que passei sem postar aqui!
Fui selecionada para mudar de cargo na rádio. Fiquei super feliz de me sentir reconhecida e aprendi muita coisa com isso. Agora eu sei que basta nos esforçarmos e fazermos nosso dever que, um dia, mais cedo ou mais tarde, se fizermos bem feito, seremos reconhecidos! Isso foi uma lição que tirei e levarei sempre comigo!
Passei do departamento de promoção para o departamento comercial. Agora estou aprendendo coisas mais específicas da minha área, etc, etc. Enfim, estou bastante empolgada com a nova oportunidade! =)

Meu feriado...
Haaam... Foi muito bom!
Aproveitei pra curtir minha família, que há muito tempo eu não curtia. Saí com os amigos, ri muito e me diverti!

Na páscoa fui para o sítio em São Roque. Eba!! Fez Sol e deu pra aproveitar muito... Ok, choveu no fim da tarde, mas aproveitei para tomar banho de chuva... (Ô delícia!) Voltei a ser criança por um instante!
Comi chocolate demais, sashimi, cerveja, iiih, foi perfeito!
Infelizmente acabou, mas estou registrando aqui pra não me esquecer nunca!

E amanhã é segunda feira, começa tudo outra vez... Espero que dê tudo certo na faculdade e no trabalho. Semana de provas se aproximando... Ai, ai, ai!!



Beijos, voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário