sábado, 17 de abril de 2010

Agora sim!!

Aeeeeeeee! Finalmente terminou a tão temida semana de provas!
A próxima só vem depois do JUCA ... Oba, tá chegandooooo! =)

Não tenho muitas novidades, mas o que importa é que está tudo acontecendo no seu tempo certo, sem complicações e isso me deixa muito bem!
Agora que estou livre de provas (pelo menos por um tempo), vou aproveitar para sair e aproveitar muito os meus amigos e as pessoas que amo, essa é a melhor forma de se sentir bem..estar perto de quem a gente gosta realmente!
Pra fechar com chave e ouro essa semana que foi super corrida e abrir também com chave de ouro a semana do feriado, terça feira tem Gambiarra! Aaaah, aí promete! =)

Hoje é sábado e, claro, não posso deixar de sair, tenho que aproveitar que não trabalho mais aos fins de semana. Ontem a noite, depois da rádio, fui em um barzinho na Paulista com o pessoal da facul comemorar o fim das provas... Foi muito divertido e animador! Ri demais e estava com pessoas que gosto!


Enfim, agora é aproveitar e esperar o JUCA 2010 chegar!!


Beijos

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário