sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olá amores!

Poxa, como eu ando sumida daqui... To numa correria!
Trabalho novo, semana de provas à vista, um sufoco! :S
Agora eu to aqui na rádio, abriu uma brexinha e eu vim atualizar meu blog.

Eu preciso dizer que estou bem feliz. Ultimamente só tem acontecido coisas boas pra mim. Estou super contente por estar dando tudo certo no trabalho, na faculdade, em casa, com os amigos, enfim!

(...)
Semana que vem provavelmente eu nem apareça por aqui porque terei provas todos os dias, mas assim que terminar, chega a semana do feriado (21) e aí sim estarei de volta!
Opa, por falar em feriadooooooo..uhuul! Cai numa quarta feira, balada é uma boa? =)
Acho que vai bem pra 'respirar' um pouco, afinal, já vai ter acabado essa época de provas e trabalhos, ufa!

Bom, então é isso aí...

Volto daqui uma semana e conto como foi minha semana!

Beijos a todos e voltem sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário