domingo, 18 de abril de 2010

O meu fim de semana...

foi muito bom!

Aniversário de uma amiga no Finnegans. Fui procurar me divertir e estar ao lado de pessoas que me fazem bem!
Valeu a pena!!
Hoje cheguei em casa bem cedinho e fomos pro sítio, em São Roque.
O dia estava lindo, o Sol forte e o céu azul..perfeito!
Adoro quando meus planos superam minha espectativas. Sábado é balada e Domingo é família. Isso é regra pra mim. E foi justamente como tudo ocorreu!

Essa semana que está chegando promete muitas coisas boas.
Amanhã alguma coisa (que eu ainda não vou divulgar) me espera; Terça-feira é véspera de feriado e tem Gambiarra; Quarta-feira FERIADO... Ótimo para descansar!
Quinta e... SEXTA tem baladinha com as amigas!
Maravilhoso!!!
Espero que dê tudo certo e, no fim da semana venho contar tudinho! =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário