domingo, 28 de março de 2010

Hoje o dia tá tão devagar...

Cheguei da Marquesa (festa do branco da Cásper) e nem dormi ainda, to muito rouca, com as pernas doendo tanto e o corpo todo preguiçoso pedindo cama.
Acontece que hoje é aniversário de quinze anos do meu irmão e logo que cheguei em casa tive que ir pro sítio, em São Roque, comemorar com a família. Foi bom lá, churrasco, cerveja, música, bom humor... Teria sido perfeito se não fosse minha indisposição.

Sobre a festa...
Foi muito FODA! As músicas, as bebidas, as pessoas, o lugar. Tudo contribuiu para a noite ser maravilhosa.
Lembro que o chão estava tão escorregadio que eu escorreguei várias vezes e caí uma vez logo no início. Tava tudo muito engraçado, um clima mágico.
Os acontecimentos também foram muito além do esperado. Fiquei feliz com os ocorridos, mesmo sabendo que poderiam ter acontecido outras coisas... Ok, deixa pra próxima! =)

Não só a festa foi boa como a preparação para ir até ela também foi.
Eu trabalhei o dia inteiro e, logo depois da rádio fui para a casa da Paty com a Amandinha para nos arrumarmos.
Cozinhamos, rimos, gritamos ("hora do planeta" na janela), conversamos, fofocamos, enfim! Foi bom demais juntar duas amigas especiais em um único momento.

Resumindo, o meu fim de semana foi sensacional! Bom demais saber que valeu a pena esperar uma semana inteira para a festa chegar... Demais!

Amanda, Paty e eu antes da festa

Beijos e voltem sempre =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário