quarta-feira, 3 de março de 2010

Show do Coldplay em São Paulo

Dia 2 de março, estádio do Morumbi lotado a espera de um grande ícone da música: Coldplay.
A noite estava linda, o frio permaneceu, mas não caiu uma gota de água do céu! Um clima calmo, pessoas bonitas, um momento mágico e muito esperado para todos os fãs da banda.
Essa é a mesma noite em que Chris Martin, o vocalista, completa 33 anos. Por isso, o parabéns foi dado ao músico com muito estilo. Todo o estádio cantando "Happy birthday" foi, com certeza, muito emocionante.


Eu amo Coldplay desde os meus 15 anos, sempre comprava pôsteres, ensaiava músicas e sonhava em ir em um show deles. Sonho realizado! Jamais esquecerei esse show, foi mais que especial... É difícil descrever a emoção de vê-los no palco.
"Viva la Vida", o nome da turnê e, sem dúvida nenhuma a música mais esperada.
A arquibancada literalmente tremeu! Os gritos tomaram conta de todo o estádio, não gritos histéricos de fãs histéricas, e sim, gritos de admiração, vontade de ouvir e cantar uma música que acertou ao ser escrita e composta.
O show contou com vários efeitos. Muitos fogos de artifício, fogos coloridos, luzes, balões que acendiam quando alguma música começava e até "chuva" de borboletas, que voaram sobre a pista, emocionando mais ainda os fãs de Coldplay.




"Yellow", uma música também muito esperada, contou com bolas amarelas sobre o público e no palco. Tudo muito colorido, alegre, mas ao mesmo tempo, calmo e sutil.

Me senti muito bem de ter compartilhado tudo isso bem de perto. Cada música uma lembrança, cada lembrança uma saudade, cada saudade um sorriso, cada sorriso um bem estar. Assim me reenergizei!

Um show inesquecível!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário