quarta-feira, 10 de março de 2010

Descobertas

Hoje a noite está linda!
Perfeita para viver um romance (hum, acho que estou no começo da TPM), emoção à flor da pele. Hahaha (provavelmente eu vá chorar em alguns momentos enquanto escrevo). Mas enfim...
Gostar de alguém é muito bom. O coração bate mais forte, o frio na barriga é intenso, a perna treme... Os sentidos todos perdem sua função por apenas aquele momento, é mágico!
É melhor ainda quando a segurança bate e você sente que algo bom está para acontecer.
Só temos que tomar cuidado para não criar expectativas demais e se frustrar depois.
É... Estou me sentindo exatamente assim!
Estou feliz, confiante, ando mais alegre ultimamente, sorrindo, rindo e cantando pra lá e pra cá.
Há épocas em que tudo dá errado e começa a desmoronar em nossas cabeças, mas, para compensar, quando uma coisa boa acontece, vem uma 'onda' de coisas positivas junto.
A amizade também é algo muito precioso e que eu prezo bastante.
Nos últimos dias, "descobri" pessoas que estão sendo muito especiais. Coloquei entre aspas porque, na verdade, essas pessoas eu já conhecia, apenas não tinha um contato mais direto com elas.
Tem muita gente que apenas vemos, mas quando paramos para enxergá-las, percebemos que justamente essa pessoa pode ser uma excelente companhia para nossos dias.
É assim mesmo, cada dia uma nova descoberta. Amizade nunca é demais!
Sinto falta de muitas amizades (da escola, colégio, clube, enfim)... Depois de um certo período, cada um segue seu caminho, mas não é por isso que a devemos deixar a distância destruir esses sentimentos tão valiosos.
Cultivar as amizades, as antigas amizades, é algo essencial.
Estou descobrindo aos poucos a essência de algumas pessoas, confesso que estou adorando isso!

Fico por aqui,

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário