terça-feira, 2 de março de 2010

Voltei com boas novidades

To de voltaaaa!
Estava com saudade de escrever aqui já...
Mas como disse no post anterior, eu voltaria com boas novidades pra compartilhar!!

Primeiro vou comentar sobre o meu fim de semana.
Sábado teve a cervejada da Cásper. Se eu definisse essa festa em uma palavra seria: inesperada.
É, tudo o que eu nunca imaginei que fosse acontecer, aconteceu! Todos saíram muito felizes e satisfeitos. Foi perfeito!
Me senti como há muito tempo não me sentia... Aquela vontade de gritar, de sair abraçando todo mundo, pular, ai, não sei explicar!
É que ultimamente eu andava tão tristinha, chatinha e sem esperanças... Me sentia incompleta, sensação estranha!
Mas fiz questão de tirar toda essa energia negativa de mim, estou pronta para novas emoções! Uhuul!
É bom demais se sentir assim, espero que isso dure muito tempo e só coisas boas venham até mim de hoje em diante!

Aproveitando essa onda de coisas felizes, hoje tem show do Coldplay em São Paulo. Queria, mais que tudo, ir. Porém, não consegui comprar... Uma droga! Minha sorte foi ter sido escalada pra trabalhar no show! EU VOU ver o Coldplay! Haha
Vai ser demais, aniversário do Chris Martin (vocalista) hoje!
O show começa às 21h30, mas às 16h estou saindo da rádio, por isso, não vou me estender muito senão chego atrasada e não perco esse show por nada no mundo!

Prometo não me ausentar do blog, logo mais eu volto e conto como foi o show!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário