domingo, 16 de maio de 2010

Uma parte vazia

Não dá pra explicar, sei que sou ciumenta demais, mas tem coisas que eu não consigo segurar!
A verdade é que eu sinto uma parte vazia dentro de mim, preciso completar esse espaço com algo que me motive a fazer coisas mais emocionantes, mais prazerosas e divertidas. Sinto falta de alguém do meu lado para auxiliar minhas decisões, me confortar quando eu preciso e me fazer sorrir todos os dias.
Será que esse alguém existe? Será que estou fantasiando demais?
É muito ruim ficar a espera de alguém que eu nem sei se vem, nem sei se existe...
De qualquer forma, decidi que vou esperar essa pessoa aparecer!

Um vídeo que descreve bem o meu momento: Signs (curta metragem vencedor do Festival de Cannes 2009)


Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário