terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais uma etapa cumprida!

As primeiras coisas da vida costumam ser inesquecíveis, e não vai ser diferente com o meu primeiro estágio.
Grandes lições, aprendizados valiosos e preciosos para a minha formação; pessoas maravilhosas que apareceram no meu caminho mas, infelizmente, tive que deixá-las "para trás" para ir em busca de algo que julgo melhor para mim.
Com certeza, posso dizer que construi uma nova família.
Tudo valeu a pena e, mesmo nos erros que cometi - que não foram poucos -, tirei uma razão, uma motivação para fazer e dar sempre o melhor de mim. Tive resultados positivos lá dentro e agradeço muito por isso.
Sou muito grata pelos 7 meses que passei dentro da Rádio Mix.
Sentirei saudades!


Algumas pessoas não estão na foto, mas, sem dúvida, serão sempre lembradas de uma maneira muito positiva.
As pessoas nas quais tive a oportunidade de conviver nesse último mês foram simplesmente irmãs, me ensinaram muito!
Amei fazer parte de tudo isso!

AMO VOCÊS!

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário