sábado, 8 de maio de 2010

A música e a lembrança

Hoje eu estava relembrando algumas trilhas sonoras que fizeram parte da minha história até aqui. É incrível como a música tem o poder de trazer o passado e deixá-lo nítido na memória, muitas vezes, trazendo com ele, a saudade.
A música que eu ouvi e mais me trouxe saudade foi "I'll fly with you" - Gigi D'agostino (http://www.youtube.com/watch?v=yey3JWKMlcE)




Lembranças dos meus 15 anos. Antigas amizades, amorzinhos de adolescência e minha viagem de formatura da 8ª série pra Foz do Iguaçu.
Por um momento, senti contade de voltar no tempo e viver algumas coisas mais uma vez.
Hoje me vejo completamente diferente do que eu era há quase cinco anos atrás. Cresci. Amadureci. Aprendi muito com os erros que cometi e hoje sou o que sou: uma pessoa feliz, em busca de coisas novas e experiências que me acrescentem algo.

Quando ouvi essa música, depois de muito tempo, só vieram boas lembranças, ri sozinha, quis estar com pessoas que não vejo há anos, mas tudo muda!
O tempo afastou algumas coisas para me aproximar de outras. E vai ser sempre assim, não tem jeito...

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário