segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Olimpíadas de Vancouver 2010

Vancouver é a sede das olimpíadas de inverno de 2010. A cerimônia de abertura aconteceu no dia 12 de fevereiro, com cobertura exclusiva da Rede Record.



Nessa cerimônia, além da emoção e da beleza estonteante da cidade canadense, ocorreu uma homenagem ao atleta georgiano, Nodar Kumaritashvili, de 21 anos, que morreu em um acidente durante o treino de Luge (esporte olímpico de inverno; = trenó rápido) antes do início os jogos.


Passados três dias, a apresentação de patinação artística com certeza emocionou milhares de espectadores. Além da perfeita sincronia entre os casais, músicas de sucesso deram o toque que faltava para que as apresentações fossem simplesmente perfeitas.
Mas, como nada é perfeito, entre uma apresentação e outra, algumas duplas bobearam e tomaram um escorregão, ou um tombinho de leve que acabaram prejudicando-os no momento da nota. Porém, com toda classe e elegância dos atletas, alguns tombos foram tão sutis que poderiam ter passado despercebido aos olhos de algumas pessoas.
Entre tantas belas apresentações, o casal vencedor foi Shen Xue e Zhao Hongbo, da China. Para eles, o recorde foi presente do Dia dos Namorados, que, este ano, foi comemorado em dobro no país (14 de fevereiro e 7 de julho).



O casal chinês Shen Xue e Zhao Hongbo realmente deu um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário