quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A felicidade pra mim...

Hoje não vim aqui falar sobre o carnaval nem nada, que a Unidos da Tijuca foi a campeã do RJ todos já sabem e já postei muitas notícias relacionadas a carnaval, olimpíadas etc.
Quero deixar registrado aqui o quanto estou feliz! Fiquei feliz por passar esse carnaval ao lado da minha família, que tanto me faz bem! Feliz por saber que tenho gente maravilhosa ao meu redor e só tenho motivos para agradecer.
Meus pais sentem orgulho de mim por eu ser a filha que sou (e não é por nada não, mas sou muito dedicada e esforçada mesmo), meus primos... Ah, meus primos! Eles fizeram a alegria desse feriado, meus primos e minha tia, que ficou aqui em casa esses dias também.
Horas e horas na piscina, muita bagunça, altas risadas, enfim!
Foi perfeito estar perto dessas pessoas, pessoas que sei que me amam de verdade e só eu sei o quanto elas significam para mim.
Acredito, sem dúvida nenhuma, que sim, a família é o bem mais precioso que um ser humano pode ter. Família é a base, é a origem de tudo!
Agradeço sempre por ter tido (e ainda tenho e sei que sempre vou ter) apoio da minha mãe e do meu padrasto em relação a tudo, por ter irmãos lindos e que, mesmo com algumas brigas (principalmente com o do meio), conseguimos nos divertir apenas por estarmos juntos.
Hoje meu dia foi cheio de coisas... Fim de carnaval, véspera de trote na faculdade (o primeiro trote que eu vou dar, uhul)... Muitas coisas pra comprar, salão de beleza, enfim!
Saí de carro o dia inteiro. Foi bom, coloquei o rádio no último volume e dirigi refletindo o quanto foi importante para mim esses dias em casa, com a família.
Acho que estou crescendo mesmo, de verdade. Sabe quando sentimos que não somos mais bobinhos? Haha
Sério, me sinto tão responsável agora, muito mais madura... Quando paro pra pensar no futuro vejo muita coisa boa, é claro, tenho consciência de que as coisas boas só serão possíveis e reais se eu batalhar pelo que quero e sonho.
Estou feliz, muito feliz por estar me sentindo assim tão realizada.
Hummm... Realizada? Isso que disse né? Pois é, realizada em termos, não me sinto completa por inteiro. Um espaço vazio me perturba há quase um ano... Problemas do coração, gostar de alguém e ter medo desse alguém nunca mais passar pelos seus braços outra vez!
O que eu queria é reviver um momento, só um momento, mais uma vez!
Bom, acho que é isso!
Tudo que eu estava sentindo está aqui escrito, registrado para quem quiser ler!
Fiquem a vontade, entrem aqui quando quiserem e comentem quando e sempre que quiserem também!
Minhas idéias serão sempre compartilhada com vocês!
Ah, só para finalizar, uma foto com a pessoa que me alegra todos os dias, a minha "pequena" razão de viver. O meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário