domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim de semana fantástico

Estava eu sem planos para o sábado. Eis que a Amanda me liga: "Vamos para o Canter, vamos, vamos!?"
"Demorooo!"
Fazia muito tempo que não saíamos para nos divertir, muito tempo mesmo! Lá vamos nós (eu, Amandinha e Bibi) para o Canter, no Jockey...
A noite foi simplesmente espetacular, bebemos, rimos, dançamos, falamos bobagens, enfim, fizemos tudo que tínhamos direito!
A balada acabou, mas a noite foi mais além... (sem muitos detalhes)
Domingo, eita dia bonito!
Muito Sol e calor... Nada poderia ser mais perfeito do que uma piscina e água de côco!
Não deu outra, Amanda e eu torramos no sol (só falotu a água de côco) a tarde toda.
O Sol foi embora... Ok, temos mais planos!
Visitar a Bibi? Sim, vamos!
Lá vou eu dar uma de motorista... Hahahahaha
No mínimo engraçado, mas sei que sou pilota! (mentira)
O dia acabou com sorvete de limão para nós três!!

É muito bom ter amigas que transformam seus fins de semana aparentemente sem graças em finais de semana fantásticos.
De verdade, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o meu sábado e domingo!
E que venha outros cada vez melhores...



=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário