sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje é sexta feira

Eaaaaai galerê!
Putz, hoje o meu dia foi demais!
Aliás, hoje é sexta feira!!!! :)
Finalmente chegou o fim de semana, agora sem aulas aos sábados, de folga no sábado e domingo!
Perfeito pra sair e aproveitar tudo que essa vida oferece de melhor... Adoroo!

Hoje teve bar com os bixo depois da primeira "aula". Muita cerveja, altas risadas e integração... Foi demais!!
Nossa, derrubei o copo duas vezes em cima de umas bolsas (acho que primeiro foi na da Bia e depois na da Cuia)... Juro que foi sem querer e eu estava SÓBRIA, viu Jeniffer?
Aiai, como eu me divirto!!
É uma pena que eu tive que sair cedo pra trabalhar (rádio), mas ok! Faz parte, tenho responsabilidades agora. Uhuuul! Haha
Mas como todo trabalho merece uma recompensa... Saindo da rádio, partimos para um Happy Hour no The Fifties. Eu, Lais, Milena, Mel e Gerson!
É sempre bom fazer Happy Hour's... Adoro conversar e colocar as fofocas em dia!
Eles sempre me divertem!
Hum...
Acho que é só!
Não tenho muitas novidades pra contar hoje... E também to sem inspiração!
Preciso de uma música que me empolgue, e quando isso acontecer, vou escrever demais aqui!

Beijos pra vocês e ótimo fim de semana! Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário