quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reflexão de fim de ano

Passei muito tempo com pessoas que gosto, admiro e me orgulho. Tive oportunidade de conhecer e conviver com gente que hoje julgo importantíssimas e indispensáveis pra mim, sendo que antes eu nem ao menos as percebia no meio em que vivo.
Recebi tantas boas notícias...algumas ruins, mas sabendo como eu deveria agir perante as situações de maiores dificuldades.
Posso afirmar, com toda a certeza, que 2010 foi um ano positivo em todos os quesitos. Mudanças, planos, objetivos alcançados.
Fazer uma reflexão desse ano está sendo algo bom, que me faz relembrar de tudo o que vivi durante esses doze meses com muita alegria.
Será que ano que vem terei tantos prazeres quanto este que está indo embora? Para o ano que vem, muitas coisas vão mudar. Vou experimentar novos ares!
Toda a sabedoria que eu pude adquirir este ano vai servir de base para meus compromissos futuros que, de agora em diante, só tendem a crescer.
Gostaria de agradecer cada pessoa que fez parte desse ano ...muitas especiais, porém, não vou negar que houve algumas decepções (o que me fez crescer mais ainda e enxergar situações de outros pontos de vista).
A Família, o estudo, os amigos e o trabalho me deram motivação para as coisas que planejei para 2011.
Só quero crescer, sempre!

=)


C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário