quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais um ano está acabando...

e 2010 foi um ano de grandes realizações, muito aprendizado e sucesso!

Sonhos, metas atingidas, novas amizades, amores e frustrações. Erros também foram cometidos, mas renderam grandes aprendizados.
Que 2011 seja tão bom quanto! Muitas coisas novas me esperam e estou ansiosa pra começar a trilhar meu novo caminho.


C.


Um comentário:

  1. Sexta-feira...

    Engracado como quando nao temos a obrigacao de ir trabalhar, quando temos tempo para nós, comecamos a fazer coisas que realmente nos completam e nos satisfazem.

    Assumo nao a conhecer.

    Lhe encontrei no orkut, naveguei até seu facebook, por fim me considero um leigo conhecedor de sua pessoa, afinal de contas percorri seus posts até o inicio deste ano.

    Assim como você, diria que amo escrever. Nao o faco com frequencia, me falta tempo e empenho.

    Paro agora e penso: "Qual o objetivo deste comentário?".

    A dúvida deveras me apega, porém a resposta é simples. Estou aqui para parabenizar. Dentre tantas pessoas fúteis, dentre tantos que nao possuem mais cultura, eis que te encontro, com posts... refletindo seu corrido dia-dia e expressando sua indignacao com o rumo tomado pela humanidade.

    Um bjo e feliz natal.

    Tentarei retornar ao seu blog, portanto até mais.

    ResponderExcluir