terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Conquista

Ansiedade, medo, expectativa, saudade, receio, alegria ...tudo isso se passa pela minha cabeça.
Consegui atingir mais uma meta e espero que seja algo muito bom pra mim, assim como as outras coisas que conquistei ao longo desses últimos dois anos.

Mas tem uma coisa...eu cheguei no lugar que eu queria estar há muito tempo. Muito antes de outros planos. Eu consegui chegar onde eu sempre quis!
Tô muito feliz com isso, orgulhosa de mim mesma e ciente de que fiz a melhor escolha.

A saudade do que fica pra trás é normal, afinal, todos os caminhos percorridos fizeram parte da minha história e contribuíram para este momento.


"Acredite que tudo pode dar certo. Não desista no primeiro obstáculo e mantenha a cabeça no lugar."


C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário