terça-feira, 28 de setembro de 2010

Positividade

Quanto tempo sem dar uma passadinha por aqui!

estava com saudades...

A correria tomou conta de mim semana passada. Muitas provas e trabalhos...
Mas agora tudo acabou...bom, mais ou menos, né! haha

Acho incrível como as coisas acontecem nos momentos mais propícios. Eu não acreditava nisso quando me diziam, mas é verdade sim!
É ótimo saber que você está fazendo a coisa certa e obtendo o retorno que se esperava já há um tempo.
Ah, só quero dividir aqui a minha felicidade, dizer que estou bem e que tudo caminha na direção certa. Até quando tudo vai ficar assim (tão perfeito), eu não sei..mas vou tentar cultivar o máximo que puder.

Uma coisa que eu aprendi (tarde, mas aprendi) e quero compartilhar, é que, por mais que pareça impossível de se conquistar alguma coisa (não importa o que seja), sempre, sempre seja você mesmo, mostrando o quanto é capaz de conquistar o que deseja. Importante ter sempre em mente também que, nós atraimos o que transmitimos.
As mudanças começam pelo nosso pensamento, que comanda todo o resto!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário