quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BLOG DE OURO



Antes de mais nada, quero agradecer a minha amiga Juliana Ogata pela indicação ao Prêmio "Blog de Ouro". Fiquei muito feliz com essa surpresa!
Como ela disse, em sua última postagem, o maior mérito para quem gosta de escrever, é ser reconhecido.
Gosto de vir aqui quando tenho um tempinho e dizer o que está na minha cabeça, é uma maneira de colocar para fora os meus pensamentos e opiniões.
Escrever é uma arte. Posso não ser artista nesse ponto de vista, mas admiro quem seja e me esforço para um dia chegar lá. (...)
Hoje estou morrendo de preguiça. Trabalhar depois de um feriado prolongado como esse é bem cruel. Tá pior que segunda feira pós balada!
O que consola é saber que amanhã já é quinta - feira e o fim de semana está chegando de novo.
Então, preciso me recompor, descansar bastante e, quando surgir um tempinho, eu volto aqui!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário