quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensando bem...

...tomei uma decisão importante na minha vida. Estou querendo viajar no fim do ano pra fazer uns cursos.
Londres, Cambridge, Brighton, Oxford, não importa, quero ir pra Inglaterra e passar dois meses lá.
Aprender outra cultura, curtir minha vida, conhecer novos lugares e pessoas, abandonar um pouco a rotina e engatar de vez os primeiros passos para realizar algumas coisas que desejo.
Abrir mão de algumas coisas faz parte quando temos que tomar decisões importantes e decisivas como esta. Estou um pouco dividida, mas sinto que vai dar tudo certo e vou trilhar o caminho correto.

Ô fase da vida que se tem tantas dúvidas, tantos sonhos, tantas perspectivas...
Vou correr atrás do que é melhor pra mim!

Estou feliz com isso!

Beijos

Um comentário: