sexta-feira, 18 de junho de 2010

O recomeço.

Hoje andei pensando o quanto eu sou errada por encanar tanto nas coisas. É bem melhor quando elas acontecem naturalmente, quando menos se espera... E por que eu teimo tanto? É difícil tentar me entender. Ultimamente estou tão longe que em certos aspectos não me reconheço. Mas estou feliz, me sinto bem, apenas sei que falta alguma coisa.
Tudo está completo, mas há algo vazio que precisa ser preenchido. Eu sei disso.


Dar tempo ao tempo é o conselho que eu mais ouvi nessas últimas semanas, mas não dá resultado! To sem paciência!
Já decidi e prometi pra mim mesma que serei superior aos problemas e não vou forçar mais nada, por mais que doa!

Um comentário:

  1. Aloha srta!!

    Gostei de ver essa sua decisão séria e pelo que me parece bem concreta....

    Fico feliz, ainda mais por ser seu psicólogo! hehehehe

    bjosss

    ResponderExcluir