terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pontos de partida

Quatro meses se passaram desde a última postagem, mas nesse tempo pude passar por tanta coisa que parece que faz 1 ano que não passo por aqui.

Mudanças significativas e que refletirão no meu futuro; pontos importantes e marcantes para alguém.

Nesse meio tempo eu me formei. Concluí meu curso de quatro anos e pude perceber o quanto gosto da área da comunicação. É algo que me completa de alguma forma.
Isso eu pude perceber pela emoção que senti ao apresentar o meu TCC (que, a propósito, tirei 10!)
Senti vontade de me aprofundar em fotografia, roteiro...coisas que me fascinam.

Mas agora eu penso: Por onde eu começo o que eu terminei?
Passei 4 anos dentro de uma faculdade e agora não tenho mais isso. Quero fazer coisas novas, sair da rotina, ou melhor, criar uma nova. Já que a minha antiga já não existe mais.
Independente de não saber ainda por onde começar, qual caminho seguir, uma coisa é certa: Estou onde gostaria de estar. E continuarei seguindo por aqui, pelo caminho que comecei a trilhar em 2009, quando entrei pela primeira vez na Cásper Líbero.


Mas no começo deste texto eu disse que passei por "tanta coisa", "pontos importantes e marcantes". Atentem ao plural das palavras!
Pois é! Não foi só o fato de terminar a faculdade que mudou muito a minha vida. Uma questão pessoal e um tanto quanto clichê também mexeu comigo: o amor. Simples assim!

Quando eu menos esperei, encontrei. Onde eu menos procuraria, ali estava! Era só decidir entre "se permitir" e "não se permitir". Fiquei com a primeira opção, não tinha nada a perder.
Hoje, não me arrependo de nada, de nenhuma escolha, de nenhum gesto ou palavra dita. Faria tudo de novo, tudo igual se necessário. Porque o que estou sentindo é a coisa mais linda que já senti por alguém. Uma pessoa especial, que consegue me dizer coisas sem falar, apenas olhando nos olhos. Tem o abraço mais protetor do mundo, o beijo mais intenso, o toque mais carinhoso e me provoca frio na barriga desde a primeira vez. "Que química é essa" que consegue fazer as coisas saírem do lugar? É um sentimento capaz de tomar conta de tudo!

Escrevendo assim até pareço uma novata no assunto. Mas sou! Descobri que nunca tinha sentido o AMOR, e sim a paixão, que são coisas bem diferentes.
A paixão te faz querer muito uma coisa, mas por tempo limitado; Já o amor... Te consome, te faz pensar, sonhar, planejar, é algo duradouro, verdadeiro. E é isso que estou sentindo. O amor pela primeira vez.

Senti vontade de compartilhar isso aqui, colocar pra fora o que toma conta do meu coração. Duas coisas que aconteceram e me fizeram enxergar a vida de um jeito diferente. Pontos de partida para que eu possa dar o rumo ideal, os primeiros passos de uma nova história daqui pra frente.



C.

2 comentários:

  1. Linda!!!

    Desejo muitas coisas para você, mas agora em especial, te desejo muito SUCESSO - porque sei que você é merecedora dele. Estarei aqui sempre que precisar BAIXArel, sinto tanto a sua falta!!! Sei que posso contar com você pra sempre também, e isso me deixa muito feliz, por ter tido a oportunidade de conhecer alguém tão especial como você!

    Te adorooooo, meeeeeeeo! kkkkkk


    Pasa lá no meu depois, estou voltando a escrever :)

    http://juogata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Senti isso junto a você. O amor pela primeira vez!

    Muitas coisas passam pela nossa vida, mas há algumas que temos que agarrar as oportunidades.

    E naquele dia que te conheci, em um lugar improvável, em um lugar que eu que nem era pra eu estar ali aquele dia, que eu te conheci. Que eu percebi que era a chance que eu deveria agarrar pra ser feliz de verdade!

    Você me faz muito feliz! O homem mais feliz do mundo.
    E que bom que é você... que bom que é você que me proporciona tantos momentos alegres ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir