Quatro meses se passaram desde a última postagem, mas nesse tempo pude passar por tanta coisa que parece que faz 1 ano que não passo por aqui.
Mudanças significativas e que refletirão no meu futuro; pontos importantes e marcantes para alguém.
Nesse meio tempo eu me formei. Concluí meu curso de quatro anos e pude perceber o quanto gosto da área da comunicação. É algo que me completa de alguma forma.
Isso eu pude perceber pela emoção que senti ao apresentar o meu TCC (que, a propósito, tirei 10!)
Senti vontade de me aprofundar em fotografia, roteiro...coisas que me fascinam.
Mas agora eu penso: Por onde eu começo o que eu terminei?
Passei 4 anos dentro de uma faculdade e agora não tenho mais isso. Quero fazer coisas novas, sair da rotina, ou melhor, criar uma nova. Já que a minha antiga já não existe mais.
Independente de não saber ainda por onde começar, qual caminho seguir, uma coisa é certa: Estou onde gostaria de estar. E continuarei seguindo por aqui, pelo caminho que comecei a trilhar em 2009, quando entrei pela primeira vez na Cásper Líbero.
Mas no começo deste texto eu disse que passei por "tanta coisa", "pontos importantes e marcantes". Atentem ao plural das palavras!
Pois é! Não foi só o fato de terminar a faculdade que mudou muito a minha vida. Uma questão pessoal e um tanto quanto clichê também mexeu comigo: o amor. Simples assim!
Quando eu menos esperei, encontrei. Onde eu menos procuraria, ali estava! Era só decidir entre "se permitir" e "não se permitir". Fiquei com a primeira opção, não tinha nada a perder.
Hoje, não me arrependo de nada, de nenhuma escolha, de nenhum gesto ou palavra dita. Faria tudo de novo, tudo igual se necessário. Porque o que estou sentindo é a coisa mais linda que já senti por alguém. Uma pessoa especial, que consegue me dizer coisas sem falar, apenas olhando nos olhos. Tem o abraço mais protetor do mundo, o beijo mais intenso, o toque mais carinhoso e me provoca frio na barriga desde a primeira vez. "Que química é essa" que consegue fazer as coisas saírem do lugar? É um sentimento capaz de tomar conta de tudo!
Escrevendo assim até pareço uma novata no assunto. Mas sou! Descobri que nunca tinha sentido o AMOR, e sim a paixão, que são coisas bem diferentes.
A paixão te faz querer muito uma coisa, mas por tempo limitado; Já o amor... Te consome, te faz pensar, sonhar, planejar, é algo duradouro, verdadeiro. E é isso que estou sentindo. O amor pela primeira vez.
Senti vontade de compartilhar isso aqui, colocar pra fora o que toma conta do meu coração. Duas coisas que aconteceram e me fizeram enxergar a vida de um jeito diferente. Pontos de partida para que eu possa dar o rumo ideal, os primeiros passos de uma nova história daqui pra frente.
C.