quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lições que a gente precisa aprender

Estamos vivendo numa geração na qual é errado ser sincero. Ninguém mais quer saber de demonstrar o que sente, e eu juro que não consigo entender qual é a graça nisso.
Sempre acreditei que, na vida, cada pessoa é destinada a passar por coisas negativas, porque a partir disso,  lições serão aprendidas e valorizadas. Sei que estou vivenciando essa fase, mas, por mais que eu precise passar por isso, não consigo entender o porquê de muita coisa. Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas.
No começo é tudo impecável, a ponto de fazer pensar que nada nunca pôde e nem poderá chegar aos pés daquilo. Já um tempo depois... Tudo se inverte de uma vez! E aquele sorriso que estampava o rosto o tempo todo, já não é mais tão espontâneo.
O bom de tudo isso é que a gente fica mais esperto e menos vulnerável, o nível de exigência aumenta e depois fica difícil conquistar nossa confiança. De certa forma, volto àquela velha história e concluo: Que bom que essas coisas acontecem! No final, só nos trazem benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário