sábado, 5 de março de 2011

Se acontecer . . . =)

Muitos sentimentos juntos, isso me confunde ainda mais!
Já quis, não consegui, superei. A recaída me pegou, consegui, errei, me arrependi e paguei o preço.
Agora, aparentemente, parece estar renascendo aquele sentimento que eu pensei que estivesse no passado. Eu já deveria saber que, o que termina com a sensação de "inacabado", sempre volta. E essa fase é um exemplo perfeito disso!
Tenho muita certeza do que eu quero agora, mas me preocupo com o que sinto.
Melhor não me entregar de vez...deixar as coisas caminharem naturalmente talvez seja a melhor solução!
Claro, preciso fazer a minha parte e subir um degrau por vez (e é isso que me mata!)
Queria tanto controlar melhor tudo o que se passa pela minha cabeça...sou muito ruim pra isso!
Penso o tempo todo no desfecho dessa história...
Mesmo sabendo que o melhor a fazer é deixar rolar, eu me prendo demais nos meus sonhos e vontades.
Não sei não, mas algo me diz que vai dar tudo certo! (Espero não falhar dessa vez.)

=]


C.





Nenhum comentário:

Postar um comentário