terça-feira, 26 de outubro de 2010

My Birthday

Todo ano eu sempre espero muito pelo meu aniversário.
Sei que é uma data onde todos ficamos...velhos? Não. Experientes é a palavra!
Bom, enfim! Hoje eu completo 20 anos...poxa, é estranho pensar que é a minha segunda década de vida. Mas, como eu já disse, sou mais experiente agora!

O dia 26 de Outubro desse ano foi muito especial. Meu dia foi repleto de boas notícias, bons momentos, pessoas queridas ao meu redor, muitas risadas e bolo, muito bolo!

O pessoal da TV fez uma festinha surpresa pra mim na produção. São todos muito fofos..conseguiram me despistar certinho. Sem palavras pra eles, especiais demais!

Em casa rolou uma festinha mais familiar, com meus pais, irmãos, tios, tias, primos, primas e avós. Acho tão bom participar desses momentos! Me faz muito bem estar perto de quem eu amo (óbvio), mas ainda mais da minha família, que sempre está ao meu lado dando todo o apoio que eu preciso, em qualquer hora.

Só tenho a agradecer todo mundo pelo dia maravilhoso que eu tive! Completei 20 anos feliz da vida por saber que ainda tenho muita coisa pra viver ainda...

...mais risadas, mais amigos, mais família, mais maturidade, mais, mais, mais...daqui pra frente será sempre mais!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário