sexta-feira, 16 de julho de 2010

As minhas férias

Às vezes não vale a pena se desesperar. As coisas acontecem na hora certa - quando menos se espera - e tudo entra nos eixos.
Foi isso que me deixou mais aliviada e feliz! Agora já sei onde não posso mais errar e fazer com que as coisas caminhem corretamente, como está acontecendo ultimamente.

As minhas férias estão ótimas! Esqueci de postar aqui quando sai com as minhas amigas no feriado. Não as via há muito tempo. É, depois que terminamos o colegial, tudo muda. Cada um segue um caminho diferente, faculdades distintas, umas em lugares tão longes... Mas enfim! É bom quando reencontramos essas pessoas especiais que ficamos muito tempo sem ver.
Foi bem legal, infelizmente não tenho fotos pra postar.
Como sempre fazemos quando nos vemos, conversamos muito e rimos o tempo todo... Deu pra matar a saudade, mas confesso que queria mais!

Já está no meio do mês, as férias estão na metade! Ah, que chato!
E esse tempo pelo visto não vai melhorar tão cedo. Tenho tanta preguiça de sair no frio, mas mesmo assim não deixo de fazer tudo que gosto. Fico vendo filmes e comendo pipocas, doces até altas horas.

Para os próximos finais de semana já tenho alguns planos e, amanhã deve ser um dos melhores sábados das minhas férias. Assim espero!!

Volto em breve!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário